terça-feira, 1 de junho de 2010

Nós contra nós

" O maior erro que podemos cometer é ficar o tempo todo com medo de cometer algum!"







Muitas pessoas vivem em função do "que irão dizer os outros", muitas pessoas controem muros dentro de si mesmo, muitas pessoas acham que a habituação pode não trazer felicidade mas trás conforto.... eu acho que não é conforto, mas acomodação!

Muitas pessoas fecham as janelas do seu próprio ser, muitas abandonam os dias leves pelas cortinas corridas, muitas observam a felicidade do lado de fora da janela.


Muitas secam como as flores, muitas deixam-se levar pelo abandono, muitas esquecem de sorrir, muitas desaprendem o que é viver!


E ser feliz? Será querer muito! Lutar para isso será um esforço demasiado? Tomar decisões que nos conduzam a, será pedir demais?


Como diz Deolinda em "Um contra o outro": sai de casa e vem comigo, que essa vida que tens, por mais vidas que se ganhe é a tua que mais perde se não vens!


1 comentário:

  1. Cara Silvia,

    Bem.... tenho tanta coisa para dizer... tenho tanta coisa para me exprimir, tenho tanta coisa para poder partilhar, mas não o vou conseguir fazer. Não hoje, não talvez amanhã.... talvez um dia. Ainda n consigo ter a paz interior necessária para poder dizer tudo. Pode ser estranho, pq podia estar quieto... podia estar aqui calado... mas ao mesmo tempo não o consigo fazer....
    estranho não é???

    Parabéns... falou de um tema q me diz muito nos dia que correm.

    ResponderEliminar