segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Palavras soltas


"O maior erro que podemos cometer é ficar o tempo todo com medo de cometer algum"....

Dizes que tens medo de ser magoado, mas não importa em quantos pedaços se estilhaça o teu coração, a vida não pare para que o consertes!

Tu não paraste para que o meu se consertasse!

Não exijas o que não queres ver! Já pensaste que talvez, no meio de tudo isto, alguém um dia perdeu o seu olhar no teu?

Houve uma que te comparou a um dia de verão, achando-te por certo o mais belo e o mais ameno, e que para ela só em ti o verão seria eterno?

Talvez essa pessoa não tenha ficada presa nas dúvidas e nas incertezas, porque achou que seriam elas que a privariam de ti ....

Talvez eu tenha tentado....

E se um dia te sentires só, não terá sido por falta de uma mão, de um ombro ou de um coração completamente aberto para ti (em tempos passados) .... pensa se não construíste muros em vez de pontes?

E deixa que te diga: "Faz pior para mim te afastares, enquanto eu viva tu serás sempre meu, não há mais vida se tu não ficares, pois ela vive desse amor que é teu."


Sem comentários:

Enviar um comentário