quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nesta época do ano

Gostava de conseguir mudar o rumo das coisas.... poder aperfeiçoar a minha vida.... e começaria hoje se o pudesse.
Passamos metade da nossa vida a querer ser independentes e uma parte da mesma a querer que alguém faça parte dela e nos torne "dependentes".
Estas altura do ano, é a altura em que desejamos tudo com muito mais intensidade, que arrumamos assuntos, planeamos um novo caminho ou pelo menos analisamos o que estamos a tomar!
Eu gostava de partilhar.... mas ainda não é a hora....
Nesta alturas temos muito mais necessidade (eu pelo menos) de dizer às pessoas o que penso, o que acho, o que quero.....
Eu quero.... mas ainda não é a hora!
Gostava de viver esta quadra bem perto de todos os que amo.... mas os tempos são outros e nem sempre conseguimos fazê-lo, por uma ou outra razão.
Eu gostava de poder vive-la contigo.... mas ainda não é a hora..... pois não?

Talvez quando essa hora chegar em vou ser velha e cansada.... o mundo vai deixar de ter espaço para nós.... e aí já não terei palavras para te dizer que um dia quis, que um dia tive vontade, que um dia amei, que partilharia....

Sem comentários:

Enviar um comentário