domingo, 19 de dezembro de 2010

O que mais importa

Um dia escrevi isto.... hoje ao reler continuo a achar que ainda encaixa na minha vida!

"O que importa não é quem passa e não quer ficar, quem importa são os que vêm sem saber quem somos, que não nos temem, que nos aceitam, que nos olham e que ficam, porque gostam.... porque vão gostando, porque não desistem de nós...

A quem me acompanha o meu obrigada!


Há coisas bem mais importantes, há pessoas bem mais importantes que tudo o resto.
São essas pessoas que nos fazem crescer, aprender, renascer, e envelhecer...."

As dúvidas de mim devem ficar lá fora.... quem não as conseguir deixar lá fora.... então não deverá entrar....

Não devemos habitar um mundo do qual não temos a certeza que é a ele que pertencemos!

Eu ainda permaneço assim em estado bruto e sem retoques!


Sem comentários:

Enviar um comentário