domingo, 23 de janeiro de 2011

Na primeira pessoa!


Hoje vou falar na primeira pessoa.... estou exausta!
Não sei para onde me virar... porque tudo está uma confusão!
Sempre ouvi dizer que difícil não é lutar pelo que se quer e sim desistir daquilo que mais se ama.... mas eu não sei mais o que amo, se amo....
Como diz Bob Marley: Eu desisti, mas não foi por não ter coragem de lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer!
Ás vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... não deixes que o tempo me mostre que grandes eram apenas os sonhos....
Eu não quero neste momento viver para que a minha falta seja sentida... mas para que a minha presença seja notada! Olha para mim bolas.... sente-me!
Não sei mais por onde ir... não sei mais qual é o meu caminho! Pensei que o tinha encontrado, mas já não sei nada!
Faz-me pensar que tudo se fecha mesmo antes de mostrar todo o potencial...

"Meu dia é mais tranquilo até ao momento em que a minha cabeça foge para ti! Sinto que ela me trai nesse momento.... o coração aperta, a atenção desvanece o frio na barriga.
Com tantos sintomas de saudade até parece doença, mas eu sei o que me curaria.... a tua presença!"

Se é para abandonar que se abandone agora, a minha vida deixou de ser lúcida e eu quero voltar....

Sem comentários:

Enviar um comentário