domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem ousou?

Quem me lambe as feridas... quando nada existe que cure a alma?
Quem me lambe a alma, quando nada existe que cure o corpo?
Quem me cura o corpo quando nada mais há que solidão dentro das portas fechadas da minha vida?
Quem entra em nós, quando o mundo inteiro nos negou auxílio?
Quem me dá auxílio, quando ninguém ousou querer ficar?
Quem me invade o sono, quando nenhum sonho ousou sentir-me, quando nenhuma dor ousou sair.... e todos os choros se agonizaram em mim!?
Quem ousou ficar, quando o mundo todo me fugia dos dedos, quando a vida toda se esfumava na alma, quando toda a minha alma se perdia no tempo?
Quem ousou amar-me?
Quem ousou ouvir?
Quem ouso lutar?

Ninguém ficou, ninguém lutou.... ninguém sentiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário