domingo, 10 de abril de 2011

Adeus

É esta dor que me invade cada vez que penso em ti! Esta dor que se sente tão dentro de nós! O mundo é um lugar estranho, onde não somos vistos, onde não somos sentidos, onde somos perdidos, onde ninguém nos encontra enquanto anoitece! Os sentimentos são um peso demasiado para os pobres corações daqueles que ousam sentir..... O meu mundo começa a perder a tua fragrância! Tremula é a minha vida agora que te sinto mais longe, perdido de ti e de mim.... sem vontade, sem abrigo, sem crença.... Sinto que não me vês, que não me sentes... que não sabes quem sou! Preciso afastar esta tristeza, e iluminar o coração... Falta-me dizer lentamente, soletrar assim devagar.... o que ambos sabemos ser a realidade... não nos pertencemos, não somos um só, nunca fomos partes inteiras... sempre metades de uma vida a meias, sempre uma fracção... uma ausência colmatada por segredos partilhados e já mortos em nós! Abrir mão de ti é abrir mão da vida. É uma guerra lenta que tenho de travar comigo... Não sei se saberei viver assim, mas tenho de tentar por ti e por mim! Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário