terça-feira, 28 de junho de 2011

Um dia

Nem sempre compreendemos os nossos erros. O porque de sermos levados a comete-los e a persistir sobre eles, cometendo os mesmos vezes demais!
Talvez faça parte, talvez seja um caminho que temos de percorrer e bater no chão tantas vezes quantas as necessárias para perceber que a vida é madrasta, que as pessoas são o que são e que o mundo gira ao contrário.
O amor nem sempre nos mostra o caminho mais fácil, e na maioria das vezes somos obrigados a bater bem fundo para perceber que o amor é cego quase sempre, e nas restantes vezes vê bem mal!
As pessoas que conhecemos nem sempre são quem gostaríamos que fossem. Vêm devagar, entram de mansinho e raramente chegam para ficar. Vão estando.... não assentando arraiais, não impondo presença firme, vão estando....
No entanto acredito que haverá uma que irá chegar, e querer ficar e mesmo que por ironia do destino tenha de partir, saíra com o forte sentimento de que o seu lugar era ali, e não em mais lado nenhum!

Ainda não chegou.... mas não tardará....

O mundo sempre conspira a nosso favor no final do dia.... se no inicio nós sorrirmos para ele!

2 comentários:

  1. "As pessoas que conhecemos nem sempre são quem gostaríamos que fossem"... mentem-nos, fazem-se passar por quem não são, dizem-nos o que não sentem e no fundo deixam-nos com uma mão vazia e outra cheia de nada! e o coração a sangrar.

    ResponderEliminar
  2. É verdade.... é mesmo verdade... e fazem isso vezes demais!

    ResponderEliminar