segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sonhos


A alma é um lugar sagrado onde te guardo e te reencontro sempre que o coração chama por ti.
Guarda todos os meus sonhos não satisfeitos, que imaginei, que sonhei, que te desejei e não te tive. Nada há mais real que o sonho e o amor, e eu perdi os sonhos quando o amor surgiu sem pedir, sem ser chamado, ser poder ser recusado.

Já sonhei muito, semeando as canções no vento, querendo ver crescer as nossa vozes, no que faltava sonhar... mas tu deixaste-me sem voz, sem palavras que te contassem que os sonhos guiam o nosso carácter e tu guiaste os meus sonhos....
Perco-te agora sem vontade de te recuperar... perco-te agora sendo já tarde, perco-te agora porque nunca me soubeste.... quiseste ganhar.
Menina perdida que achou que de sonhos também se vive, que de sonhos também se cresce, que de sonhos se permanece sem sofrer!
Magoa maior ainda, viver de sonhos e andar perdida, saber-te tua sem te saber meu!
O mundo é uma muralha sombria, onde os grandes amores esparsos ao vento, são como cinzas.

Sem comentários:

Enviar um comentário