quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As palavras

"As coisas que não se conseguem dizer são as únicas que trazemos por perto."
Neste momento esta é a minha janela para ti. O meu mundo espelhado nas palavras que ecoam na minha cabeça e no meu coração.
Neste momento esta é a minha janela para o mundo, que é o teu mundo, que é o meu mundo.
"Às vezes o importante pode também ser esquisito. O que mais importa talvez tenha de ser esquecido. Para que se possa continuar."
Neste momento esta é a minha janela para ti, a ponte que construi para que me oiças, para que me vejas sem me olhar, para que me sintas sem me tocar, nua, fria.
Esta é a minha janela para o mundo, para o nosso mundo, o meu mundo construído sobre o teu mundo, a minha crista onde vejo o universo e toco nas estrelas.
Aguardo por ti no lado de dentro. O vazio desse lado é tão imenso.
Somam-se as palavras, somem-se as palavras.... escutas-me? Daqui de onde estou? Deste lugar de onde me deixaste presa nas palavras que incendeiam a minha alma por não te as dizer.
Fecha a porta agora. Atrás de ti, fecha a porta, não a deixes encostada por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário