terça-feira, 31 de março de 2009

Obrigada

Uma amiga muito especial para mim, ao ler o meu post de hoje, teve a amabilidade de me enviar duas versões fabulosas da musica que coloquei: Allegria.

Esta música trás-me uma paz interior inegualável.... deixa-me leve...


É uma espécie de bálsamo, de terapia....

É um encontrar asas debaixo de pedras, neste caso serenidade debaixo de palavras.

Obrigada.

Podem visitar o seu site em:
http://coisasdabrigitte.blogspot.com/

Escolhi esta para ti,





Espero que gostes!

2 comentários:

  1. É tão saber que estas a encontrar a tua paz...fico feliz e uma parte de mim também está em paz, pk sei que tu tb estas....

    ResponderEliminar
  2. É das partes daquele filme que mais me emociona, a musica é linda e profunda, faz-nos viajar até ao infinito....

    Obrigado por estares aí!!!

    Uma beijoca do tamanho do mundo!!!!

    ResponderEliminar