quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Esmiucem-nos bem

Temos um novo programa na SIC que vos digo que é ilariante!
Os Gatos Fedorentos e as gaffes dos políticos.....

A entrevista com a Drª Manuela Ferreira Leite foi fabuloso, chorei a rir....

Quando o Ricardo Araújo diz: "A Drª Manuela era ministra da educação no tempo que eu era estudante, ministra das finanças quando entrei no mercado de trabalho, e agora pode vir a ser Primeira Ministra.... não acha que eu por ser cliente antigo não deveria ter disconto no IRS?????"


Vejam:


http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/gato-fedorento/esmiuca-os-sufragios

Na minha opinião as melhores passagens:

Comment 1 - R.A - "É absurdo para um político dizer: Só prometo o que posso cumprir..... que raio de brincadeira é esta!!????"
M.F - "Há quem diga que sou retrogada e eu decidi inovar..... palavras da Drª Manuela Ferreira Leite - e tem no dito."

Comment 2 - R.A - "Pergunta esótica: A s'tora tem um incêndio na sua casa e só pode salvar ou o quadro de Picasso, o seu cão, ou uma PME, qual salvaria????"..... Vejam a expressão facial da "s'tora"..... palavras para quê!!!!!!

Comment 3 - Se a Drª ganhar as eleições e com o Professor Cavaco Silva em Belém, acha que estão reunidas as condições para suspender a Democrácia durante uns tempos????!

Esta entrevista está brutal!

2 comentários:

  1. Cara Silvia,

    Antes de mais agradecer por ter escrito.
    Estava com esta na manga para escrever.

    Pois é, agora sou o fresco, não sei se foi do verão mas pronto.
    A verdade é que pensei em muitos nomes, mas este era o que estava disponível, e depois até lhe achei piada, e pensei para os meus lindos botões, sim, porque eu só uso camisas com lindos botões, não ando para aí a pensar para os botões quais queres, e pensei porque não fresco???
    Quem sabe o fresco ainda não vai fazer sucesso??? quem sabe???

    Mss há dias lia, que esta coisa de escrever com anónimo, era falta de educação, o que n deixa de ser verdade assumo isso, mas a verdade é que nunca me escondi a traz do Anónimo para insultar, dizer coisas parvas, ser indelicado ou inconveniente, usava o anónimo porque me dava e dá gosto escrever sobe a capa do Anonimato.
    Gosto!!!
    Mas nunca deixei de comentar, ou dar a minha opinião sendo ela qual fosse, e nem sempre tivemos de acordo, mas pronto. Acho que estava na altura de ter nome.
    E lá saiu o fresco!! Vai se lá saber o que realmente será fresco!!!
    Assim já pode insultar melhor, que essa coisa de estar a insultar o anónimo, não tem tanta piada, agora assim já pode chamar nomes com mais pinta!! ;)

    Mas em relação ao Post, também vi, realmente foi demais, viu-se que ao principio estava um pouco desconfortável... mas o melhor são mesmo as perguntas.
    A entrevista ao Sócrates também está muito gira, mas o Sócrates a tentar ter piada... dá também vontade de rir!!! Como ele dizia "Esta teve piada"

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. Fresco, permita-me que o trate assim :), acho bem que tenha saltado do anónimato e tenha dado nome aos seus botões.

    Talvez já seja tempo de o fresco ter o seu próprio espaço.... que me diz????

    Poderá ser sempre o "Fresco e Fofo".... penso que terá boas histórias para contar!

    ResponderEliminar