terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Choose.... and have fun!


Nos escritórios da minha empresa, li algo numa das secretárias, que achei delicioso:


" Choose a job you love and never work a day in your life."


Achei a frase tão boa que a "pendurei" no meu local de trabalho, no cliente onde estou!

Tem levantado alguns risos ao pessoal que passa por aqui....


Mas reparem que a frase, não é "anti-trabalho", muito pelo contrário! Apenas nos diz para fazer aquilo que realmente gostamos de fazer (os que não gostam de fazer nada não conta, atenção!!!!!).... e tudo será mais fácil!


Esta conclusão, levou-me a uma outra frase que publiquei nas redes sociais onde estou:


"Um dia largo tudo e vou fazer o que gosto."


Sabe Deus tão bem o que é quanto eu! :)


E será que todos nós sabemos o que nos torna realizados? Teremos nós essa consciência? Exacta, plena.... do que nos tornaria "quase" completos?


Nesta altura da minha vida, sei exactamente o que me faria feliz.... se daqui a uns anos será a mesma coisa? Talvez não! Mas a seu tempo o saberei....


Pensem nisto! O que vos faria feliz! Melhor realizado!


Boa terça feira!

5 comentários:

  1. Cara silvia,







    ( o espaço em branco representa que estou a pensar )

    ResponderEliminar
  2. lolololol

    Caro Sr. Fresco,

    Fico à espera do seu pensamento aqui expresso.

    PS - Já me fez rir..... obrigadinha!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Cara silvia,

    ainda estou a pensar.....
    Nem todos conseguem saber logo como você.
    tenha pena de nós!!! pobres imortais que não temos as suas certezas!!!
    Acho mesmo que vai ficar o espaço em branco... posso não posso???

    PS: Já vou para casa com um sorriso, afinal já a fiz rir. Obrigado!!

    ResponderEliminar
  5. É muito bom quando se faz aquilo de que se gosta.

    ResponderEliminar