quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Que calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Está um calor que não se aguenta neste escritório!
Que soneira.... Deus do céu! Não há condições para trabalhar.
Ando eu aqui de volta de fórmulas excel e estou literalmente a bater com as pestanas superiores nas inferiores!
Não pode ser.... não consigo.... TIREM-ME DAQUI!
E são apenas (my godddddd) 15.00H..... isto não é humanooooo! Quero o meu sofá pleaseeeee!

Estou mole, completamente, absolutamente, literalmente MOLE....

É que não é por nada, mas eu sofro de ansiedade aguda, crónica... qualquer coisa assim parecido, e isto atrofia e dá taquicardia em qualquer um!


Mãe, porque não me fizeste espanhola!!!!! A sestinha calhava tão bem!



3 comentários:

  1. Cara Silvia,

    Que frio!!!! chiça tá um frio do caraças!!!
    Tira lá o rabo da cadeira e vá à rua, vá lá, tire lá o rabinho, deixe de ser preguiçosa.

    Agora já são 17:00, será que neste momento já tem um galo, ou melhor, um galinho na testa de ter batido com a cabeça?? Será que logo à noite vai ter companhia do galito. Já viu, chagar a meia noite e ouvir um córócoco??? ;)

    Espanhola??? Espanhola???? Espanhola???
    Nem comento

    ResponderEliminar
  2. Diz isso porque n esteve aqui.... aqui neste escritório onde o AC avariou!!!!! Pois!!!!! Assim é fácil cantar de galo! :)

    Salvou-me "Deolinda" do galo na cabeça!

    ResponderEliminar
  3. Cara Silvia,

    raio da "Deolinda", um galo ali mesmo a querer picar... que estraga prazeres!!!

    Mas pronto... vá lá dormir sem o galo... pelo menos este.

    ResponderEliminar