quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma PAREDE!

FARTA!

Sabem? Quando a expressão é: Uma parede... meus senhores uma parede!

Não para mim é claro.... iria doer à brava, e já me basta o sofrimento que estas personagens me deixam!

Um buraco.... negro (de preferência).... onde caímos e nunca mais ninguém nos encontra.... não a mim (repito).... porque esta gente já me fez perder vezes sem conta!

É mesmo um bilhete de ida (só ida) para um buraco negro..... e que no fundo, quando depois de muitas cambalhotas e encontrões (porque são algumas as vedetas que tiro da cartola e quero atirar para lá) encontrem a tão bem dita PAREDE!

Meus senhores: menos!

Olhem a minha sanidade mental.... por favor!

Se não não os conseguir empurrar para lá..... garanto que salto eu! Já estou vencida pelo cansaço....

MENOS! Uma PAREDE.... apenas uma PAREDE!

PS - Se eu hoje morder alguém, isso não faz de mim uma pessoa perigosa certo? Apenas desesperada.... posso sempre alegar em tribunal insanidade momentânea (que já começa a ser permanente admitooooo) mental!
Certo?

1 comentário:

  1. Cara Silvia,

    você tirou-me da boca toas ad palavras que queria dizer. Mas palavra por palavra.
    Confesso que há uns dias a traz estava mesmo com o dedo pronto a dar a ajuda para saltarem.
    Chiça!!!

    Mas agora estou com medo..... se você morde... ui ui.
    Já agora morada com jeitinho, seja meiguinha... não é por eles, é por si, para n estragar os dentes!!! lol
    Vá lá... sopre para o ar, pode ser que ajude.
    se for tb para morder, procure um rabinho jeitoso sempre pode ser que ajude e se tire algum proveito. ehehe

    ResponderEliminar