quarta-feira, 3 de março de 2010

Pausa no Açucar com Adoçante


"A falling star fell from your heart and landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them, and now it's left me blind.

And in the dark, I can hear your heartbeat
I tried to find the sound
But then it stopped, and I was in the darkness,
So darkness I became.

I took the stars from our eyes, and then I made a map
And knew that somehow I could find my way back
Then I heard your heart beating, you were in the darkness too
So I stayed in the darkness with you...."

O blog Açúcar com Adoçante vai fazer uma pausa, talvez longa de mais para quem tem demasiadas palavras no lugar das crenças...
Demasiadas palavras no lugar do coração!
Mas por vezes o melhor caminho para chegar a algum lado é ficar em silêncio!
Respirar bem fundo, gritar calada.... ouvir o bater do coração cá dentro e não, fora de nós!
Nem sempre temos o coração connosco!
Preciso de o recuperar e voltar! Em coragem, em segurança, em conforto, em liberdade!

Sempre me ensinaram: "nunca escrevas nada em momentos de insónia da tolerância"....
Deixa para depois, mesmo que tenha de ser dito agora!
Eu não concordo, confesso! Mas neste caso é melhor!

Ontem um amigo dizia-me:
"Vive cada dia como se fosse o teu último, porque um dia será! E a verdade é que uma parte de mim morreu mesmo naquele dia! ... a parte que não sabia viver!!!"

Eu preciso de enterrar essa parte que não sabe viver.... estou a um passo.... calma, vou lá chegar!


Até já!

4 comentários:

  1. Cara Silvia,

    Hoje é um dia triste. Estou sem palavras.
    Nem consigo escrever. Tenho pena, muita mesmo.
    Mesmo que não seja aqui, mesmo que seja num guardanapo, mesmo que seja no tampo de uma mesa, mesmo que....... continue a escrever, continue a contar, a imaginar, a.....

    :(

    Volte que faz falta, mas não sou egoísta, sou solidário, se acha que deve parar, que o faça.

    Até já, até logo, até sempre. Está cá guardada para sempre.

    :(

    Até um dia, deste seu amigo Fresco!!!

    ResponderEliminar
  2. Carisimo Fresco,

    Você reconforta a alma.... deixe-me dizer-lhe é mesmo bom tê-lo por aqui!

    Mas sim, sem dúvida que tenho de fazer um intervalo.... pense que é apenas um soluço..... ou um respirar mais fundo.... vai demorar pouco tempo até à vinda!

    Obrigada,
    Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Por vezes para vermos o óbvio que está ao nosso lado, temos de nos afastar dele... As pausas são geralmente boas, reflexão e preparar o rumo, para depois pausar a pausa e seguir viagem com novo rumo. Rumo a novos horizontes... Boa sorte e volta depressa...

    ResponderEliminar