domingo, 27 de fevereiro de 2011

Open your eyes!

Dizes que te pareço fria e indiferente! Julgas-me pelo que digo e não pelo que sinto...

Nem sempre se consegue ver a vida pelo mesmo prisma!

Esqueces que tive de me adaptar às tuas opções e mudar o rumo!



Não entendes que não quero ser uma opção, uma decisão dividida, não quero estar em segundo mas sim vir sempre em primeiro!

Sabes, a vida é sempre a mesma.... e se penetrássemos o sentido da mesma seríamos menos miseráveis!

Eu pensei que seriamos diferentes, que serias diferente: puro engano. Como disse: a vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desengano. O quadro é único, a moldura é que é diferente.... (eu não seria diferente dos outros certo?)


Como posso não parecer distante e mais arrogante.... como podes querer alimentar a ilusão de que não nos estamos a perder? A verdade é que nos perdemos já há muito tempo! Desde o início...


Já não tenho alma para sonhar-te. Negaste tudo o que tinha para te dar quando te quis dar.

Os meus olhos deixaram de ser cegos para te ver.... afinal nunca estás para que te veja, ou talvez nunca quiseste que eu te olhasse bem dentro....

Já não sei o que fazer....

Recordar? Esquecer?Indiferente!

Prender ou desprender? É mal? É bem?

Quem disser que se pode amar alguém a vida inteira,

É porque mente!

Não me deixaste fazê-lo, não me deixaste tentar chegar até ti, nem mesmo quando te achei meu.... quando me fiz tua....

Agora sou apenas uma alma exaltada, uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!

Sem comentários:

Enviar um comentário