quinta-feira, 21 de abril de 2011

Presas nas horas

Dia após dia parece que o mundo troca de posições.
Talvez seja eu que rodopio em mim mesma e vejo tudo mudar... os sonhos, as vontades, os momentos em que me julgava completa, os objectivos de vida que já não existem.... o mundo inteiro não me parece ser mais o meu mundo.
As palavras já não fluem livres e com orgulho..... são lentas e silenciosas.... como sempre foram! Agora que penso nisso sempre o foram, até tu chegares e me alimentares a alma de brilhos imensos!
Tu trouxeste-me a vida como uma festa, mas infelizmente eu cheguei depois de ela começar e saí antes que acabasse. Acho que perdi a melhor parte!
O que deixamos para trás não são palavras, não são coisas escritas nas pedras, mas sim o que é tecido na vida dos outros, e tu teceste tanto em mim e de mim.

Um dia ouvi dizer que estar vivo é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade!

Então acho que algo se passa de errado em mim.... tenho as palavras presos às horas que te espero....

Sem comentários:

Enviar um comentário