quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cry

Estou apaixonada por esta música....

Estou triste!
Estou zangada!
Estou triste com a vida....
Estou zangada com o mundo....

Cry 4 love...



Hoje não consigo sorrir e fingir....

Hoje estou zangada e quero estar zangada....
Também devemos.... não é pecado...

Can't you see i'm smiling? Can't you see i'm crying?


Your face was a light that kept me saved from the dark...
I jumped to the water, i swam to the shore... turned up at your doorstep, i slept on your floor.... and know you gone....

3 comentários:

  1. Cara silvia,

    tem todo o direito de não sorrir, mas quem fica a perder são as pessoas à sua volta concerteza.
    Afinal um sorriso tão bonito é para se mostrar.

    Uma amiga um destes dias disse-me a seguinte frase: "Sorri para a vida para a vida sorrir para ti".

    às vezes parece uma frase tão bonita e outras uma tão falaciosa...
    Mas pelo menos deixe-me sorrir para si, :)

    ResponderEliminar
  2. Não gostei da 1ª vez que ouvi a nova do David.
    Agora já gosto mais

    ResponderEliminar