sexta-feira, 31 de julho de 2009

Feeling

Hoje tenho este sentimento..... that tonight's gonna be a good night... that tonight gona be a good good night!
Deixemos para trás tristezas e amarguras.... elas não desaparecem só por pensarmos nelas... muito pelo contrário.... por isso bola para a frente que hoje é sexta e a vida não espera!

I gotta feeling that tonight's gonna be a good good night....

Hoje vai ser festança da boa, porque o meu sofá já anda farto de mim... e a televisão precisa de repouso...

Hoje vou ter uma demonstração de cycling e depois jantarada com o pessoal do pedal... after that, how knows eheheheheh!

Copos com o pessoal do trabalho.....

Oiçam:



Tonight's the night, let's live it up....

E tenham um bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Cara silvia,

    desejar um grande fim de semama,
    uma noite fantástica a pedalar e não só, e claro com um sorriso.
    E o sofá é fiel, por mais que o deixe sozinho em casa, quando chegar ele vai lá estar à sua espera!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, como eu devia ter lido este post há uns dias. Realmente nos últimos tempos, o sofá, a televisão e o meu gato têm sido os meus companheiros, e de facto não é por pensar nos problemas que eles desaparecem.

    Espero que tenha sido de facto uma boa noite.

    ResponderEliminar