quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Repeat

Desde ontem que ando aqui completamente irrequieta nas costa da cadeira.... isto porque ouvi uma música (eu e as músicas), que me fez e faz abanar a cabeça, os ombros e o pézinho....
Tenho no repeat desde então!

A música não tem nada de especial.... mas trás good feelings, trás boa disposição.... trás alegria minha gente!

Eu sou um cantarolar pegado.... ehehehe será também pelas férias que se aproximam???? Será porque... eheheheh porque enfim a vida tem coincidências fabulosas...

Oiçam e depois digam-me se a música não prende, surpreende e alegra.... a letra é um must.... mas o ritmo esse uiiii é brutal.... eu gosto.....

1 comentário:

  1. Cara Silvia,

    antes de mais desejar-lhe uma boa semana, pelos vistos ainda de trabalho, mas com as férias no horizonte!!!

    Mas é engraçado ter falado nesta música, é que há dias ia no carro e passou a música... e parecia um maluco dentro do carro a curtir a música, som aos berros, enfim uma figurinha!!
    Mal pude ir ao computador, foi procurar para por a tocar, e aquilo foi de ouvir uma série de vezes... é que tem aquela coisa de por o pé a bater, a cabeça a abanar!! E claro dá bom ambiente. :-)

    ResponderEliminar