quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje sou

Hoje estou sem muito, sem pouco, sem grandes ou pequenas ondas.... hoje estou sem aragem. sem sopro, sem folhas de Outono, sem raios de Verão.
Hoje sou tanto de tão pouco, hoje sou tanto de tanta coisa, hoje sou uma versão do que fui, uma visão do que tive, uma passagem do que recordo, uma infinita espera do que serei.
Hoje não sou triste nem contente, hoje sou apenas o que sou, sem aparências, sem crenças, sem deveres perante os outros, sem expectativas comigo mesma.

Hoje sinto-me, sou e transbordo!


2 comentários:

  1. Cara Silvia,

    ao ler o seu post, confesso que muita coisa me passa pela cabeça, muito sentimento, muita interrogação. Cada dia, é um dia em que vivemos, uns dias felizes, uns dias tristes, uns dias assim assim, outros nem sabemos.

    Mas o que mais lhe queria dizer, e sublinhar é que muitos dos seus posts fazem pensar, e isso é muito positivo, ter pessoas que escrevem e nos fazem pensar em tudo e mais alguma coisa. Sejam sentimentos, sejam situações da vida, sejam alegrias sejam tristezas, enfim fazem pensar!
    Por isso tudo leio os seus post com muita atenção e carinho. deixe-me dar-lhe os parabens pela forma como escreve, e com se exprime. Que continue assim. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Caro,
    Visite o blog silviamv.blogspot.com.... terá posts para pensar!
    Muito obrigado por ler, por gostar e por o dizer!

    ResponderEliminar