sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Grata

Às vezes ponho-me a pensar na sorte que tenho.
Na possibilidade que tenho de trabalhar diáriamente com pessoas fantásticas.... grandes pessoas.

Não tardará o dia que vou ter de sair, mudar de projecto, mas por certo levarei muitas recordações fabulosas deste lugar.

Encontrei aqui grandes espíritos, grandes almas, e que me fizeram acreditar que as pessoas tem muito mais valor, e são muito mais importantes que tudo o resto.

Acho que levarei estas amizades para onde quer que vá.

São elas que me fazem querer.... são elas que me fazem sentir bem.... são elas que me tornam mais forte, mais audáz, mais agressiva e mais doce.

Este cliente têm sem dúvida coisas muito boas, mas a maior de todas é o Património Humano que o compõe.

Por tudo isto, só tenho de agradecer por ter estado aqui!


3 comentários:

  1. Cara Silvia,


    Simbiose

    Segundo o dicionário Aurélio: Simbiose Do grego symbiosis.



    Simbiose é uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos. Na relação simbiótica, os organismos agem ativamente (elemento que distingue “simbiose” ) em conjunto para proveito mútuo, o que pode acarretar em especializações funcionais de cada espécie envolvida. A Simbiose também é chamada de protocooperação.

    Porque começar o comentário com a definição de simbiose? Porque acho que é a melhor maneira. Se leva algo de bom do projecto onde está, com certeza que também deixará saudades, amigos, e um vazio na cadeira onde se senta.
    Estou convicto que que ambos os lados ganharam e que todos ficaram mais ricos com a sua presença e ficaram mais pobres sem ela.
    Mas é sempre bom quando passamos por algo, sitio, seja lá o que for e levamos coisas muito boas, que nos deixam marcas para a vida, é sempre bom saber que a passagem não foi em vão. Vai sair melhor pessoa, e deixará melhores pessoas também.

    Hoje este post é para celebrar o bom que é estar neste cliente, por isso não se vai falar no futuro. Hoje celebra-se por se estar num sitio bom. Hoje celebramos todos.

    Um Grande fim de semana para si.

    ResponderEliminar
  2. Apenas: :)
    É a unica coisa que me ocorre....

    E claro, findo com:

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=XTb9GNIxpMk

    ;)

    ResponderEliminar