segunda-feira, 11 de maio de 2009

Biba o Porto carago

Há coisas que me tiram do sério....

4 vezes meus amigos... 4 vezes... don't stop!!!!

E depois ainda vêm à rua de bandeiras e businas.... como se não houvesse amanhã....

Não sabem estar caladinhos.... fechados em casa... ainda gozam com a desgraça dos outros!

Diacho.... mas festejam este ano, sim festejam este ano... para o ano já não há!!!!!

Eu hoje como boa benfiquista que sou estou em negação!

Há fins de semana do caneco.... não há nada que os salve!!!!

Eheheheh para descontraír tomem lá disto....


Boa semana.... para quem conseguir! ;)



2 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns ao FCP :=)
    Como boa Benfiquista que sou....tenho bom perderrrr :=(
    rgsrrrrgs

    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Benfica sempre........................Amiga para ano lá estaremos....é como a nossa vida, é preciso é ter esperança.....lolol......S.L.B. GLORIOSO!

    ResponderEliminar