sexta-feira, 15 de maio de 2009

Flor de Lis

Um destes dias da semana.... não me peçam preciosismo.... porque para mim os dias da semana são básicamente iguais (trabalho, ginásio, casa)e à pagina das tantas ando perdida e só me volto a encontrar à sexta feira....
Bem mas estava eu a dizer, que num destes dias da semana.... liguei a televisão lá em casa e estava a dar aquele maravilhoso programa que se chama Festival Eurovisão!

Pois é meus amigos.... ainda se lembram da última vez que alguém votou nos tugas???? Não pois não.... eu também não.....

Mas....

Não é que fiquei surpreendida com a canção Portuguesa desta vez!
Entra no ouvido vos digo...
É alegre... solto... amena!




Mais uma vez bom fim de semana.... eu vou tratar de me divertir!

1 comentário:

  1. Apesar de não terem conseguido conquistar a Europa, deram uma optimo espectaculo e mostraram que a vida não é só um conto de fadas!!!!

    beijinho
    :)

    ResponderEliminar