quinta-feira, 21 de maio de 2009

Conselhos made in Maria

Uma vez que já nos estamos a aproximar do fim de semana, já estamos mais tranquilos, o dia fluí melhor e ficamos mais humorados e cheios de piadas....
Mas o que vão ler a seguir... é real!!!! eheheheh

Um colega enviou-me um email com Conselhos made in Maria.... que acho que devo partilhar!

QUESTÃO:

"Caro Roberto,


Espero que possas ajudar.
Um dia de manhã, saí com o meu carro aí para trabalhar,
e deixei o meu marido em casa a ver televisão, como sempre.
Não circulei mais de 1km quando o motor parou e o carro se imobilizou.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem queria acreditar, ele estava no quarto,
com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a miúda tem 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles
já têm um caso há cerca de 6 meses. Eu amo muito o meu marido e estou desesperada.
Será que me podes aconselhar e ajudar??
Antecipadamente grata.
Patrícia

RESPOSTA:

Cara Patrícia,
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância,
isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.
Começa por verificar se tens gasolina no depósito.
Caso afirmativo, verifica se o filtro da gasolina não está entupido.
Verifica também se há algum problema com a injecção electrónica.
Se não se tratar de nenhum desses problemas, pode ser que a própria
bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade
ou pressão suficiente nos injectores.
Espero ter ajudado.
Roberto"


Depois disto, nunca se esquecem que os conselhos só se devem dar quando pedidos ou quando deles depender a vida (eheheheh exagerada)... e mesmo assim há que ter atenção!
E por outro lado.... há conselhos que não se pedem.... afinal entre marido e mulher não se deve meter a colher!

Brutal meu caro! E sim, um homem não deve dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas!


1 comentário:

  1. Olá!
    ahahahaha
    A senhora de 30 aninhos...devia ser " lerdinha" :=)
    Só pode ...haja paciência ,para tanta falta de amor-próprio...

    Beijocas

    ResponderEliminar