quinta-feira, 21 de maio de 2009

Repuxada


Há dias em que nos sentimos sufocadas!

Somos agredidas de um lado, servimos de saco de pancada de outro.... e procuramos uma saída....


Não percebemos exactamento porque é que todos se lembraram ao mesmo tempo que há um "eu"....

Logo naqueles dias em que te apetece estar sossegada, e só rezas para que o dia termine logo!

Mas não..... é mesmo nessas alturas que o que é para hoje já devia ter sido para ontem e nem sequer existe um amanhã!

Pausa minha gente.... respirem fundo....

E depois.... onde achavamos que sería o abrigo, o conforto, o ombro e o abraço.... não existe nada!

Sinto-me repuxada.... não está ninguém!


Apetecia-me gritar, bater com a mão na mesa e dizer - "Alô eu estou aqui.... sirvam-se mas não abusem!"

Mas amanhã é outro dia não é?

Amanhã o dia será ameno....

Sem comentários:

Enviar um comentário