sexta-feira, 26 de junho de 2009

Atirada aos leões... mas hoje é 6º feira!

Ai meus amigos, esta semana foi de loucos.... finalmente chegamos ao maravilhoso dia de 6º feira.... e a meio do dia já estamos a pensar na borga, nos copos, nas vistas e na praia.....

Ontem fui atirada aos leões (big boss everywhere).... assim sem contar, sem mais nem porque lá fui eu de PC na mão e sem fazer puto ideia do que se discutia por aquelas bandas!

De repente vejo-me num fogo cruzado de números que vinham em todas as direcções e apontavam para o seu alvo único - a Financeira de serviço.

Eu, euzinha, no meu fato castanho (ainda bem que fui discreta), fui agredida por expressões de aumenta aqui e desce ali e acerta a margem...

O dia continuou duro até à 8h da noite.... (mas também nunca me tinham dito que a vida era fácil) e fui vingar-me no ginásio, libertando o meu stress em 1h de muita pedala....

Hoje esperou-me a continuação do dia duro de ontem, com uma call logo pela matina.

Não me perguntem o que fixei dessa call, pois entre o Espanhol com sotaque Inglês e o Inglês falado por Espanhois, pouco ou nada, a minha cabeça formatada (aquela hora) para a lingua de Camões conseugui assimilar!

Mas enfim....

O que interessa é que logo à noite à festança.... e da boa meus amigos!

Tenham um bom fim de semana....

Sem comentários:

Enviar um comentário