segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gaivota (letra)

Se uma Gaivota viesse
Trazer-me o céu de Lisboa
Num desenho que fizesse
Nesse céu onde um olhar
É uma asa que não voa
Esmurece e cai no Mar

Que perfeito coração
No meu peito bateria
Meu Amor na tua mão
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração

Se um Portugues marinheiro
Dos sete mares andarilho
Fosse quem sabe o primeiro
A contar-me o que inventasse
Se um olhar de novo brilho
Ao meu olhar se enlaçasse

Que perfeito coração
No meu peito bateria
Meu Amor na tua mão
Nessa mão onde um dia
Partiu o meu coração
Se ao dizer Adeus à vida
As aves todas do céu
Me dessem na despedida
O teu olhar derradeiro
Esse olhar que era só meu
Amor que foste o primeiro

Que perfeito coração
Morreria no meu peito
Meu amor na tua mão
Nessa mão onde cabia perfeito o meu coração.....

Para ti com toda a minha gratidão!

2 comentários: