quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tamanha ingenuídade

Ainda eu acredito no Pai Natal e em histórias com finais felizes e amores eternos!
Façam-me um favor? Batam-me como se não houvesse amanhã.... eu mereço!

A sério... sempre na esperança de que algo mude.... my God será que eu não aprendo nunca? Será que eu ainda não atingi, com estes neurónios de morena que as palavrinhas leva-as o vento.... e hoje o disse que disse é diferente do que se irá dizer amanhã? Hoje é azul amanhã já é preto....

É sempre assim e sempre assim foi, e eu nem sou de ansiedades antecipadas.... nem de sofrimentos inúteis....

Para quê este jogo de palavras.... para quê este manter a corda presa por um fio.... se é para cair que caía logo.... e que não me joguem a mão....

Aí de mim que é sempre esta ingenuidade.....

3 comentários:

  1. Tu precisas é de voltar a Florença e esquecer certas palavras que tanto magoam....esquece...a vida passa e nem damos por ela!!!

    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Nem tu sabes quanto minha querida.....

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tanta maturidades amiga, ainda tens o teu lado de menina e peço te q n o escondas....pode ser q sejas por vezes ingénua mas acredita nos teus sonhos e vai em frente...e deixa q o vento leve quem n te marece....LOVE YOU

    ResponderEliminar