segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dos sacanas é que elas gostam

Qual é a mulher que gosta daquele homem certinho?

A mim não me serve o barrete, muito pelo contrário... só me calha é sacanas! E parece que quanto mais sacanas melhor.... oh que queda!!! E às vezes é bem grande ela (a queda)!

Eu sou daquelas mulheres que deveria ser chicoteada por ser tão burra!

É que nunca apreendo. Todos os dias penso para comigo: O que te leva a gostar só dos sacanas!?
Tanto rapazinho de boa fé, tanto homem de boa índole e não... é sempre a mesma inclinação... depois dá sempre para o torto está claro!

Mas digam me lá se eu não tenho razão: olhamos para eles e pensamos: ele(s) não vale o esforço.... e parece que ainda é pior!

Eles vêem com aquela conversa toda de Don Juan, cheios de amor para dar (ou será para receber).... mas no fundo esta conversa toda... é só conversa! E como díria um amigo acreditem minhas caras que quando um homem quer, entendasse bem a palavra quer, ele vai levar-nos ao cinema, a jantar.... mas só até cedermos!

O pior é que são as mulheres supostamente mais conhecedoras da matéria que caem sempre no mesmo erro!

Eu acho que temos sempre aquela pequena esperança de os conseguir mudar.... aquela esperança de sermos NÓS a conseguir mudá-los, para depois podermos dizer a meio mundo - É meu! (Só meu????)

Pois... mas este pensamento "egocêntrico" e "ganancioso" só nos leva a ataques de desespero, noites infindas de lençois de agua e amigas de lenço na mão à nossa cabeceira!

Soluçamos, choramos, sentimo-nos feridas e agredidas, perguntamos porquê nós? E há sempre quem responda: Não fiques assim, ele não é a tua bota mesmo, amanhã está esquecido!

E nessa noite acreditamos que sim, amanhã nem me vou lembrar do seu nome.... o problema é que no dia seguinte só rezamos para que eles ainda gritei pelo nosso (ou nós gritemos pelo deles....)!!!!!

É mesmo caso para dizer que estes sacanas são tão bons que até doem!!!!!

E o pior é que eles conseguem sempre levar a água ao nosso moinho!

Mas não deveriam.... porque apesar de tudo, existem sentimentos que saem magoados.

E fazendo minhas as palavras que hoje li num blog acerca deste mesmo tema.... é tudo muito lindo, mas a triste realidade é que eles não gostam de nós!

4 comentários:

  1. Agora que eu tou a descongelar este meu coração é que me aparece um grandioso sacana, pq?

    Não sei....é que ele até é giro e tem uns lindos olhos verdes, mas é sacana!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que gostamos sempre da pessoa errada, sacana ou não....mas na verdade são mesmo uns grandes sacanas...mas até ja somos sacanas....é o chamado temos pena...cada um só dá conforme aquilo que recebe.....cada vez gosto mais de ser Mulher!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vocês gostam muito dos poucos certinhos, mas depois as coisas correm mal.
    A solução está no meio entre os certinhos e os menos certinhos.

    ResponderEliminar
  4. A solução deveria estar aí..... mas nem sempre está!

    ResponderEliminar