Esta está muito boa....
Bruno Nogueira numa tentativa de manter um dialogo com a alguém da assistência de uma qualquer empresa de informática.
Chorei a rir....
E eu que até trabalho numa dessas empresas, mas que não sendo a informática a minha área de especialização, compreendo-o perfeitamente.
Sempre que tentamos falar com um, saímos mais baralhados do que antes, e não vale a pena pedir que eles nos falem numa linguagem mais acessível, porque é o mesmo que pedir a um Espanhol que nos hable un poco más lentamente....
Muito bom.... a ver:
Epa como informatico que sou só tenho a dizer que sim as vezes somos dificeis de entender e que quase sempre ninguem nos percebe. E para explicar ao cliente que o erro da aplicação e uma coisa simples UI....
ResponderEliminarPois..... afinal O Nogueira tem razão.... quem diria :)
ResponderEliminartem razão sim srª por isso e que deixo a conversa com o cliente para o meu gestor de projecto e limito-me a programar assim eu fico feliz e o cliente tb :P
ResponderEliminarGrande Bruno. Sempre GENIAL!
ResponderEliminar