Parte séria da coisa:
"A esquerda parlamentar aprovou a proposta de lei do Governo que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas exclui a adopção, diploma que mereceu o voto contra das bancadas do PSD e CDS-PP.
A proposta do Governo foi aprovada com os votos favoráveis das bancadas do PS, PCP, BE e do partido ecologista Os Verdes.
As deputadas do Movimento Humanismo e Democracia (independentes mas eleitas nas listas do PS), Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda, foram as únicas parlamentares da bancada do PS que votaram contra a proposta do Governo."
A parte menos séria da coisa:
Serismos à parte e com nada contra, mas meus senhores?
Existe um movimento feminino contra a Homessexualidade, onde as mulheres lançaram uma campanha mundial com a distribuição em massa de T-Shirt:

Mas atenção nada contra .... really!!!!
Cara Silvia,
ResponderEliminaré sempre triste quando uma maioria se acha dona da verdade, e tende a impor a sua vontade sobre outros. Cada um deve viver as suas opções, credos, seja lá o que for à sua maneira desde que não interfira com a liberdade dos outros.
Porque vendo bem as coisas, um casamento cívil, porque se for religioso terá outro significado, é basicamente um contrato entre 2 pessoas, com regalias e deveres. Se são do mesmo sexo ou não? who cares?
aproveito para lhe desejar um grande Fim de semana, a ver se o S. Pedro é amigo, é que já não há paciência para tanta chuva.
PS: Ui, como eu preciso de ser posto na linha, não há meio de estes Kg a mais irem embora. ;)