domingo, 15 de maio de 2011

Deverá ser melhor assim


Eu nunca te quis deixar, mas achei que longe de ti estarias mais seguro e não te poderia magoar.
Há amores que se encontram mas que não podem permanecer.... são amores completos mas imperfeitos... ou talvez sejam perfeitos mas incompletos!
Será mais fácil para ti deixares de pensar em mim se não estiver por perto.
Será mais fácil para mim se não estiveres tão perto.
Nem sempre podemos viver de pleno com a vida, o mundo é um lugar estranho que habitamos, e onde nem sempre podemos habitar com quem amamos.
Podemos chamar azar o encontro de duas almas que se amam e que não se podem ter, eu talvez chame a isso uma feliz coincidência.... afinal a minha estadia neste mundo não foi em vão!
Encontrei-te, amei-te, tive-te, e sei que me amas-te desde o inicio!
E cada vez que me lembrar dos teus braços sobre os meus.... saberei que foi nessa altura que soube onde era a minha casa.
Nem sempre consigo parar para pensar se quero desistir, ou se quero que me prendas.... se me deixo salvar ou se me afogo.... mas sei que não te quero magoar.
O amor tem coisas estranhas....
Largar alguém porque se a ama é algo fascinante e medonho! Terá o amor de ser assim tão mistiriosamente cruel e perfeito?
Teremos nós de morrer sem nos termos?
Teremos nós de viver sabendo que nos achamos, que nos amamos que nos perdemos?
Terei eu de viver sem ti?
Parece-me que sim!
Mas espero que vejas para além destas palavras, espero que entendas que te espero a cada esquina, a cada momento serei bonita para que me olhes, se me encontrares novamente.
Espero que me lembres e relembre como eu sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário